Fé é a crença em algo que não pode ser provado.

A maioria das crenças religiosas se baseia em informações recebidas de uma fonte externa que não podem ser verificadas, o que às vezes é conhecido como boato. Milhões seguirão os mandamentos de um texto religioso sem nunca terem falado com seu autor, e bilhões acreditarão em uma divindade por causa de milagres que lhes foram contados por alguém que nem sequer estava presente ou vivo na época.
Mas denunciar a fé é uma verdadeira loucura. A fé não se limita aos crentes religiosos. Embora mesmo o pontífice mais devoto não possa fornecer evidências irrefutáveis da existência de seu deus, o mesmo não acontece com o cientista que afirma que não existe divindade no universo. Ambos confiam na própria fé para explicar coisas que jamais compreenderão.
Não há prova da existência de Deus. Também não há prova da inexistência de Deus. Se a ciência não consegue provar definitivamente que Deus não existe, então a ciência não tem escolha a não ser aceitar a possibilidade da existência de um deus.

A dúvida mais profunda constrói a fé mais forte.

A base religiosa dos Illuminati se baseia neste enigma universal de fé e dúvida. Não questionamos a existência ou não de um deus, mas sim nos concentramos na melhoria da humanidade que vive neste planeta. Nossas decisões são tomadas com base no estudo de dados e evidências — fatores que podem ser facilmente alterados por uma criatura onisciente para guiar nossas ações e o futuro da humanidade.

Tenha cuidado com aqueles que usam nosso nome.

Durante décadas, uma multidão de indivíduos operou sob o nome de Illuminati — seu engano obscurece a percepção pública de nossa organização, fazendo com que muitos cidadãos acreditem que os erros são cometidos sob nosso comando.
Qualquer um que alegue que os Illuminati estão afiliados a uma crença religiosa — seja Deus ou Satanás, Bafomé ou Baal — mina o próprio propósito da nossa independência das divisões humanas. Não aceitamos nem negamos nenhuma divindade e não consideramos nenhuma superior a qualquer outra. Operamos exclusivamente em benefício da espécie humana que fomos incumbidos de proteger.
Rumores ainda mais hediondos foram atribuídos à nossa organização, incluindo sacrifícios humanos e rituais violentos. Enquanto nossos membros individuais têm permissão para servir a qualquer divindade que escolherem, os Illuminati como um todo se dedicam exclusivamente à preservação da espécie humana. Portanto, sacrifícios humanos ou qualquer prática que não sirva ao bem da humanidade seriam contrários a tudo o que representamos e, portanto, são proibidos.

É preciso que exista um deus para que você faça o que é certo?

Um deus onipresente, onisciente e onipotente se importaria com o nome usado em sua adoração? Um deus ordenaria o mal a outro quando sua justiça pode ser feita sem a sua ajuda? Simplesmente faça o que é certo e bom para o benefício da sua espécie, e qualquer poder superior existente o recompensará por sua administração.

junte-se aos Illuminati

para começar, envie suas informações abaixo
Scroll to Top